SINDICATO DOS BANCARIOS DO AMAZONAS, REALIZA PROTESTOS CONTRA A AMPLIAÇÃO DO HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO BANCO SANTANDER.

SINDICATO DOS BANCARIOS DO AMAZONAS, REALIZA PROTESTOS CONTRA A AMPLIAÇÃO DO HORARIO DE ATENDIMENTO DO BANCO SANTANDER.
Sem respeito com o movimento Sindical o Santander atropelou e, sem nenhuma negociação com o movimento sindical, decidiu alterar o horário de atendimento gerencial estendendo das 9h às 17h, a partir de 18 de julho.
O SEEB AM, nesta manhã (20/07/2022) realiza protesto por meio da afixação de faixas em frente as agências do banco no centro de Manaus, principalmente onde fica a regional do banco aqui em nosso estado.
O banco não respeita o seu maior patrimônio, seus funcionários que já trabalham com pressão de metas abusivas, quadro de funcionários reduzido aumentando assim a sobrecarga de trabalho um desrespeito para com os trabalhadores bancários.
O Banco Santander nos últimos anos vem tentando alterar o horário de atendimento bancários inclusive tentando abertura das agencias aos sábados, em uma clara tentativa de burlar a jornada de trabalho dos bancários. .
Trabalhar com o horário estendido vai aumentar a carga de trabalho dos funcionários principalmente do atendimento gerencial onde neste horário de 15:00 as 17:00 aproveitavam para cumprir suas metas de contato e atualizar suas carteiras, em que momento irão fazer isso agora? As metas já não é mais 100%, é sempre mais !!
SEEB AM