SINDICATO DOS BANCARIOS DO AMAZONAS, COBRA DOS BANCOS O CUMPRIMENTO DOS PROTOCOLOS CONTRA COVID 19.

 

SINDICATO DOS BANCARIOS DO AMAZONAS, COBRA DOS BANCOS O CUMPRIMENTO DOS PROTOCOLOS CONTRA COVID 19.

Em reunião com a FENABAN a Diretoria do Sindicato enfatizou o aumento de casos de covid-19 com a maior circulação da variante Ômicron que já afeta os serviços bancários presenciais em cidades do interior do Amazonas e, principalmente na capital Manaus.

Algumas agências tiveram de suspender o atendimento depois que funcionários testaram positivo para a doença. Na maioria dos casos, o atendimento foi retomado em um ou dois dias após a sanitização das instalações.

Um levantamento do sindicato apontou pelo menos 95 casos recentes de covid-19 entre bancários no Amazonas, sem falar que também enfrentamos um novo vírus da gripe H3N2 influenza. A maioria dos bancos adota o protocolo de fechar para sanitização das instalações assim que o caso positivo é constatado. Algumas agencias não cumprem os protocolos e em visita cobramos que os protocolos de segurança contra a COVID 19 sejam cumpridos.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que a atividade bancária faz parte do grupo dos serviços considerados essenciais, por isso não pode ser interrompida totalmente.

O Sindicato solicita aos colegas bancários que denunciem os casos onde os bancos não estejam cumprindo os protocolos de segurança, principalmente quando ha casos de colegas que testam positivo para o covid 19.

Ajude o Sindicato a ajudar você!

Entre em contato conosco... 092 3215 2420 / 2424 .
Fale com de nossos diretores.
Somente desta forma poderemos acionar os Superintendentes, Diretores e Regionais dos bancos.

 

SEEB AM

Sindicato dos Bancários do Amazonas - SEEB-AM
Rua Leonardo Malcher, 762, Centro, Manaus - AM
CEP: 69010-170

E-mail: seebam@uol.com.br
Tel.: (92) 3215-2420
        (92) 3215-2424