NOTA DE REPÚDIO

       

                                                   

                                                                              NOTA DE REPÚDIO


O Sindicato dos Bancários do Amazonas, vem veementemente  repudiar a agressão sofrida  hoje por  um bancário da Caixa Econômica Federal, agencia Praça 14/AM.


Agredido covardemente com um soco quando no exercício da profissão e, arriscando a própria saúde, pois não está isento de se contaminar pelo vírus que está aterrorizando o planeta, mas como bom trabalhador, se predispõe a ajudar aqueles mais necessitados e que recebem os benefícios do governo.


Aproveitamos para informar à população em geral, que o Bancário da Caixa Econômica Federal não tem culpa pelos transtornos ocorridos no pagamento dos benefícios, são apenas pagadores deste programa, o Governo Federal está apenas utilizando a estrutura da Caixa Econômica Federal.


Repetimos, o Bancário não tem responsabilidade pelos créditos, somente pelo pagamento, tanto a Caixa Econômica Feeral como os demais bancos.


Jamais aceitaremos que colegas Bancários sejam agredidos, principalmente no cumprimento do seu dever, são trabalhadores e pais e mães de famílias.


Pedimos a população mais respeito ao profissional bancário, que assim como o pessoal da saúde, também está arriscando a vida para colocar o sustento na mesa dos mais carentes.


Imaginem como seria se os bancos estivessem fechados!


Bancário é um herói e merece o respeito da população.


Manaus 02 de Maio de 2020


Diretoria do Sindicato dos Bancários do Amazonas

Sindicato dos Bancários do Amazonas - SEEB-AM
Rua Leonardo Malcher, 762, Centro, Manaus - AM
CEP: 69010-170

E-mail: seebam@uol.com.br
Tel.: (92) 3215-2420
        (92) 3215-2424