Reunião SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO AMAZONA com a FENABAN

 

Reunião SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO AMAZONA com a FENABAN


Na tarde de ontem 27/04/2020, tivemos uma reunião via vídeo com A Fenaban na pessoa do Sr. Adauto e Sra. Paula.
Após solicitação do Presidente Nindberg B. dos Santos conseguimos reunir para tratar de assuntos da pandemia dá COVID19 que ataca o nosso Amazonas com números altíssimos da doença. Preocupados com a saúde da categoria bancária do nosso estado, estamos levando para Fenaban nossas sugestões e solicitações de ajuda.
“Estamos atravessando um momento muito difícil aqui no Amazonas, somos matérias jornalística em toda a mídia nacional, precisamos de ajuda de uma atenção especial sem desrespeitar os demais estados brasileiros” disse o Sr Nindeberg.


Presidente informou que temos uma região da nossa cidade que concentra praticamente 40% da população de Manaus onde há apenas três agências da Caixa Econômica Federal, para atender esta parte da cidade, isso está causando filas gigantescas (conforme vídeos enviados anteriormente) já temos casos de Covid19 confirmado e precisamos que a agência providencie a higienização das agências com urgência.


Presidente relatou a dificuldade dos municípios no interior do Estado onde as condições de saúde ainda são piores que a capital Manaus e que praticamente todos os municípios estão hoje isolados da capital, se um bancário adoecer, como será transferido para capital se o município não tiver condições de atende-lo.


Foi solicitado que as vacinas contra H1N1 sejam logo enviadas parado Amazonas devido à gravidade que se encontra nosso estado, sem falar que estamos no período de chuva e aumenta o índice de resfriados em nosso estado.
Solicitamos a possibilidade de os bancos conseguirem um laboratório aqui em Manaus que possa agilizar os testes para os Bancários, já temos casos de Covid19 em todos os bancos no Amazonas.


Senhor Adalto relatou que tem acompanhado as notícias no nosso estado na mídia e que realmente se sensibiliza com o povo amazonense em especial os Bancários, que tinha que nos ouvir para entender mais esta situação e saber em que poderá nos ajudar, hoje pela manhã a Fenaban estará reunida com os Bancos onde levarei os temas que conversamos nesta reunião e estou à disposição para o estado do Amazonas me acionem sempre que for necessário.
O Presidente Nindberg agradeceu pela atenção.


Lembrando que hoje 28/04 estaremos novamente reunidos coma Fenaban, desta vez com os demais Sindicatos do Brasil.
E vamos incluir as demais s solicitações da categoria.


SEEB AM

Sindicato dos Bancários do Amazonas - SEEB-AM
Rua Leonardo Malcher, 762, Centro, Manaus - AM
CEP: 69010-170

E-mail: seebam@uol.com.br
Tel.: (92) 3215-2420
        (92) 3215-2424